O treino desta manhã do FC Porto já contou com as presenças dos internacionais, André, Danilo e Varela, que na noite passada estiveram ao serviço da Seleção Nacional na Albânia, em partida da fase de qualificação para o Euro-2016…
Os internacionais portugueses, regressaram de madrugada a Portugal, colocando-se de imediato às ordens de Julen Lopetegui, que viu assim o grupo reforçado para preparar o jogo com o Arouca, marcado para sábado (20.45 horas).
Ainda ausentes, também devido aos compromissos das respetivas seleções, continuam Aboubakar, Brahimi e Casillas, além de Rúben Neves, Herrera, Maxi, Layun e Gudiño, que só deverão regressar amanhã à cidade Invicta.
Face às ausências, o treinador dos dragões voltou a contar com vários jogadores da equipa B (João Costa, Víctor García, Omar Govea, Pité, Graça, Fede Varela, Gleison e Diogo Dalot).
Para amanhã, o treino não decorrerá, ao contrário do que é habitual com Julen Lopetegui, de manhã, tendo sido adiado para começar às 18h30. O objetivo do treinador basco é óbvio: poder contar com mais internacionais, designadamente os sul-americanos Maxi, Layún e Herrera.