Jornais Marca e AS deram destaque a Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto. “Voltou a fazê-lo! Casillas salvou o FC Porto”, escreveram os espanhóis…
A sete jornadas do final da prova, está tudo em aberto na luta pelo título, depois de um jogo em que os Dragões se viram em desvantagem logo aos sete minutos e em que o espanhol foi determinante na segunda parte, com um punhado de boas intervenções. Iker Casillas voltou a brilhar na Luz, tal como no ano passado, defendendo remates de Jonas, aos 65 minutos, e de Mitroglou e Jonas, consecutivamente, aos 72.
Os azuis e brancos não perdem no campeonato há 24 jornadas e continuam com vantagem nos resultados no novo Estádio da Luz, seis vitórias, seis empates e cinco derrotas.
Iker Casillas foi uma das figuras do Clássico deste sábado frente ao Benfica. O espanhol esteve em bom plano ao defender vários remates da equipa encarnada, tendo merecido destaque em Espanha.
AS: “Voltou a fazê-lo! Voltou a fazê-lo! Casillas salvou o FC Porto”.
Marca: “Casillas mantém o FC Porto na luta pelo título”.
Ambos os jornais espanhóis falaram ainda em “duas defesas incríveis” do ex-guarda-redes do Real Madrid.
Recorda-se que, o golo de Maxi Pereira, aos 49 minutos, permitiu ao FC Porto empatar no estádio do Benfica (1-1) e manter-se a um ponto de distância da equipa da casa, que lidera a Liga NOS (65 pontos).