Iker Casillas volta ou não a competir?


Iker Casillas volta ou não a competir? O Guarda-redes do FC Porto continua a fazer trabalho específico para regressar aos relvados. Espanhóis fazem ponto de situação…

Arredado dos relvados desde o passado dia 1 de maio, quando sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante uma sessão de treinos realizada pelo FC Porto no Olival, Iker Casillas continua a trabalhar tendo em vista o regresso à competição no ano civil de 2020.

O jornal espanhol ABC publica, esta quarta-feira, um extenso artigo dedicado ao guarda-redes de 38 anos, no qual garante que este ainda não abdicou da ideia de voltar a vestir a camisola azul e branca a nível oficial.

Iker Casillas inscrito pelos dragões

Iker Casillas, que se encontra inscrito pelos dragões na I Liga, tem vindo a fazer trabalho específico no ginásio de forma a estar apto para competir, ainda que, esclarece a publicação, tal tenha de ser “temporário” e livre de “stress”.

O objetivo do guarda-redes – que tem contrato válido com o FC Porto até ao final da presente temporada, com mais uma de opção – passa por ‘imitar’ o amigo de longa data Gianluigi Buffon, que continua no ativo aos 41 anos.

+ info: Recorde-se que Iker Casillas sofreu um enfarte agudo a 1 de maio e que desde então tem estado afastado da competição. O guarda-redes espanhol definiu março de 2020 como a data em que definirá se continua a carreira de futebolista ou se pendura as luvas.

Notícias Populares