Iker Casillas volta aos treinos


Iker Casillas volta aos treinos mais de seis meses depois, o espanhol voltou a correr no relvado e partilhou nas redes sociais uma fotografia com as suas chuteiras…

Iker Casillas continua o seu processo de recuperação, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio durente um treino no passado dia 1 de maio. Na passada segunda-feira, o guarda-redes do FC Porto partilhou uma fotografia nas redes sociais onde dá conta do seu regresso aos treinos.

Estavam há seis meses e três dias no cacifo…“, escreveu o guardião espanhol no Twitter na legenda de uma fotografia das suas chuteiras.

Iker Casillas feliz por mais esse passo

Iker Casillas voltou ontem a correr no relvado, seis meses e três dias depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio, o guarda-redes treinou-se sozinho durante cerca de 20 a 25 minutos. Embora o guarda-redes espanhol ainda não tenha treinado com restantes companheiros de equipa, ficou feliz por poder dar esse passo na tentativa de regressar aos relvados.

O guardião espanhol está a ser observado e a analisar se há possibilidade de voltar a jogar. Um regresso que também deixou Pinto da Costa visivelmente satisfeito: “Estou convencido que ainda vamos ver Casillas com a camisola do FC Porto“, afirmou o presidente do FC Porto.

Recorde-se que o guarda-redes portista recebeu recentemente o prémio relativo à presença no Melhor 11 de 2019 da I Liga.

+ info: Recorde-se que Iker Casillas sofreu um enfarte agudo a 1 de maio e que desde então tem estado afastado da competição. O guarda-redes espanhol definiu março de 2020 como a data em que definirá se continua a carreira de futebolista ou se pendura as luvas.

Notícias Populares