O internacional espanhol revela acordo para renovar e destaca papel de Pinto da Costa na decisão, Iker Casillas diz-se “agradecido” ao clube…
Falando em Madrid, onde foi apresentado como embaixador do programa LaLiga Icons, Iker Casillas anunciou que já tem alinhavado um acordo para prolongar o contrato que o liga ao FC Porto, e que termina já no próximo mês de junho. O internacional espanhol enalteceu o papel de Pinto da Costa na tomada de decisão.
“O presidente disse-me um dia que queria que eu continuasse no clube. Eu disse que sim, que gostava de continuar, e ele respondeu-me: Não quero que continues por mais um ano, quero que fiques aqui até aos 40 anos. Fiquei um pouco surpreendido, mas é certo que, com esse gesto e essa naturalidade, o presidente demonstrou que quer que eu continue na cidade e na equipa e demonstrou um carinho muito grande, não só por mim, mas também pela minha família.”
“Se conseguir continuar a dar 100 por cento nos treinos e nos jogos e puder continuar a lutar ao lado dos meus companheiros pelos objetivos da equipa, então não tenho qualquer problema em continuar, porque estou muito agradecido à cidade e ao FC Porto.”