Iker Casillas reagiu, esta quarta-feira, às declarações publicadas na Newsletter do Benfica, na qual as águias exigem responsabilidades e pedem uma mudança, “doa a quem doer”…
Os encarnados apontaram o dedo à arbitragem do Benfica-FC Porto através da newsletter “News Benfica”, considerando ter-se tratado de “uma noite de vergonha e de orgulho”, e recordaram as críticas de Luís Filipe Vieira a Fábio Veríssimo, VAR da partida, acerca do lance do golo invalidado a Pizzi, tendo o presidente do Benfica afirmado que o árbitro “não pode arbitrar mais”.
Através do Twitter, Iker Casillas respondeu às acusações dos encarnados recordando o clássico da última época no Dragão, onde o árbitro assistente assinalou fora de jogo a Aboubakar no golo de Herrera.
“Gostava de ter lido estas declarações a 3 de dezembro de 2017, depois de um FC Porto-Benfica no Dragão. Parece que nesse dia as coisas correram bem e ninguém se sentiu prejudicado. Um abraço“, escreveu o guarda-redes espanhol.
https://t.co/t0W0Fs46vC vía @record_portugal
Me hubiera gustado leer estas declaraciones el 3 de diciembre de 2017. Después de un Porto VS Benfica en Dragao. Parece que ese día las cosas se hicieron bien y nadie se sintió perjudicado. Un abrazo— Iker Casillas (@IkerCasillas) January 23, 2019
Recorde-se que o FC Porto garantiu na terça-feira a passagem à final da Taça da Liga, na sequência da vitória por 3-1 diante do Benfica.