Iker Casillas propõe que no VAR haja também um ex-jogador


Nas redes sociais o guarda-redes espanhol lançou um tópico de discussão que motivou muitas reações, Iker Casillas propõe uma alteração para o vídeoárbitro…

Iker Casillas recorreu na sexta-feira às redes sociais para lançar um tópico de discussão com o vídeoárbitro no centro da questão. Na publicação deixou uma proposta para melhorar o trabalho do videoárbitro nos jogos.

Iker Casillas proposta para o vídeoárbitro

O tópico de discussão lançado pelo guarda-redes do FC Porto na sua conta do Twitter suscitou um verdadeiro debate virtual: “Proponho que no VAR, além do árbitro que analisa as imagens, haja também um ex-jogador de futebol. Seria bom dar a sua opinião de acordo com as jogadas que possam ocorrer durante um jogo“.

A publicação de Iker surgiu enquanto este assistia ao encontro entre Real Sociedad e Leganés, conforme deu conta através do mesmo meio. Aliás, Casillas lamentou nunca ter jogado no estádio Anoeta remodelado: “Joguei com 17 anos no Anoeta num torneio juvenil. Joguei depois para a Liga espanhola vários anos, sempre me pareceu um grande campo. Ao vê-lo agora, dá-me raiva não ter jogado lá como está agora mesmo“, escreveu o guarda-redes espanhol.

+ info: Iker Casillas continua o seu processo de recuperação, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio durante um treino no passado dia 1 de maio. Recentemente o guarda-redes do FC Porto partilhou uma fotografia nas redes sociais onde dá conta do seu regresso aos treinos.

Notícias Populares