Iker Casillas perto de novo registo histórico


Iker Casillas pode somar hoje novo registo histórico, titularidade na Vila das Aves vale número redondo ao guardião espanhol, será o seu 100.º jogo no campeonato pelo FC Porto…

Aos 37 anos e uma relação fortalecida com Sérgio Conceição, Iker Casillas pode celebrar novo registo histórico num ciclo de 16 jogos vitoriosos do FC Porto.

Esta quinta-feira o FC Porto tem o primeiro teste de 2019 no terreno do Desportivo das Aves e Casillas se jogar, vai somar o seu 100.º jogo no campeonato pelo FC Porto. Nos 99 encontros já realizados, o internacional espanhol somou 72 vitórias, 15 empates e 12 derrotas, sendo que sofreu 64 golos.

De realçar que Casillas também é o jogador com mais presenças na Liga dos Campeões, 173 partidas em 20 épocas e contabiliza 100 vitórias, 34 empates, 39 derrotas e 204 golos sofridos. Pelos dragões o guardião espanhol fez 26 jogos.

O jogador mais galardoado do campeonato português, dentro e fora do campo cultiva uma relação de grande proximidade com o clube e a cidade. O Porto conquistou o coração de Iker!

A estreia Iker Casillas no FC Porto ocorreu a 15 de agosto de 2015, no Estádio do Dragão. Um baptismo feliz, já que os azuis e brancos derrotaram na altura o Vitória de Guimarães por 3-0, com golos de Aboubakar (2) e Silvestre Varela…

Notícias Populares