Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, acredita que é possível uma noite mágica em Turim. “No futebol acontecem muitas coisas”, disse o espanhol…
Depois da goleada frente ao Arouca (0-4), o FC Porto já começou a preparar este sábado o encontro da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões frente à Juventus e será com confiança que a equipa viajará rumo a Itália.
Um jogo que Casillas reconhece não ser fácil para os dragões. O guarda-redes do FC Porto, que somou o 16º golo sem sofrer golos no campeonato, um recorde na carreira, deixa uma mensagem aos adeptos numa conversa em direto no Facebook:
“Sabemos que, depois do resultado da 1.ª mão, vai ser muito difícil para nós. Perdemos no jogo de fevereiro, com um jogador a menos. É muito difícil. Mas no futebol passam-se muitas coisas, já vimos de tudo… Vamos com vontade de fazer um bom jogo, vencer, e logo veremos o que acontece”
Também Danilo Perreira, médio do FC Porto, mostrou-se satisfeito pela goleada frente ao Arouca e garantiu que o plantel acredita que é possível vencer a Juventus em Turim, na próxima terça-feira, na segunda jornada dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
“Nada é impossível, como já vimos em muitos jogos. Outras equipas também conseguiram e vamos a Turim com esse foco. Queremos vencer a Juventus e seguir em frente”