Iker Casillas é um valor inestimável para o FC Porto em campo e um promotor do Porto cidade nas redes sociais, em resposta às questões colocadas pelos seguidores no Twitter, Iker Casillas não escondeu o desejo de terminar a carreira no FC Porto…
O espanhol prometeu responder a dez questões colocadas pelos fãs durante a tarde deste domingo, Iker Casillas voltou a não escondeu o desejo de terminar a carreira no FC Porto.
Estou muito feliz na cidade do Porto. É um clube que me recebeu com braços abertos. Gostava de acabar aqui a carreira.
Voltar à seleção:
Se gostaria de voltar à seleção? Claro que sim. Entendo que o Luis Enrique tem novas ideias para esta nova etapa, mas tenho vontade de regressar.
Crise no Real Madrid:
O clube tem de manter a calma. A temporada ainda agora começou. Os adeptos do Real Madrid são exigentes, mas também compreensivos e temos de ver que aconteceram mudanças importantes na equipa.
Introdução do VAR:
Parece-me boa a introdução do VAR no futebol, mas penso que tem de melhorar! No entanto, foi uma aposta bem sucedida.
Rotação de guarda-redes em diferentes competições:
Gosto que o treinador faça as suas escolhas para cada jogo, tal como faz para os jogadores de campo. Crias concorrência e assim ninguém relaxa. Todos são importantes num plantel.
O guarda-redes espanhol de 37 anos é um veículo do futebol português e do FC Porto em particular a outros universos: sozinho, Iker Casillas tem mais seguidores no Twitter, do que todos os clubes da Liga juntos.