Iker Casillas, guarda-redes que saiu do Real Madrid para o FC Porto, enviou um comunicado à EFE – Agência de notícias de Espanha – em que aborda a mudança para o clube português e conta como estão a ser os primeiros dias de Dragão ao peito onde diz que está num dos grandes da Europa…
O Internacional espanhol que fala da mudança do Real Madrid para o FC Porto e deixa uma garantia: “Ninguém poderá duvidar do meu esforço e compromisso com o meu novo clube”. O guarda-redes de 34 anos está empenhado em demonstrar aos portistas que o clube fez bem em contratá-lo. “Vou jogar com o mesmo entusiasmo e vontade que tinha no início da minha carreira”.
Sobre as primeiras horas enquanto jogador do FC Porto, Casillas só tem a dizer bem, destacando a forma como foi recebido pelos adeptos no aeroporto Francisco Sá Carneiro e também em Horst. “Em poucos dias senti apoio e carinho nas redes sociais, no aeroporto, no estádio e nas ruas do Porto”, frisou. Por isso, o internacional espanhol diz que as primeiras impressões são “inesquecíveis”. “Estou contente, esperançado, com muita vontade de começar este novo projeto”, explicou, considerando um orgulho pertencer “a um dos grandes da Europa e, sem dúvida, o melhor clube de Portugal“.