Guarda-redes doa dragões falou aos jornalistas depois da vitória da Espanha frente à Eslováquia. Titular na partida à Eslováquia, na qual cumpriu o 100.º jogo como capitão da seleção espanhola, Iker Casillas abordou o momento que vive no FC Porto…
Questionado pelos jornalistas pelo seu momento atual, confessou: «Estou bem onde estou, por isso vêem-me feliz. Precisava de continuidade», afirmou o internacional espanhol.
O capitão da «Roja» também lamentou o facto de terem voltado a ouvir-se no estádio assobios a Gerard Piqué, depois de atitudes polémicas do jogador do Barcelona, em relação a Cristiano Ronaldo e aos assobios ao hino da Espanha na final da Taça do Rei: «A ver se entre todos conseguimos resolver a questão do Piqué, queremos que todos sejam aplaudidos».
Quanto à vitória da seleção da Espanha, por 2-0, perante a Eslováquia e ao facto de a Espanha estar finalmente a recuperar depois de um mau início de campanha para o Euro 2016, Iker Casillas diz que os jogadores estavam cansados: «Foi uma vitória muito importante que no deixou aliviados, pois procurávamos este triunfo e conseguimo-lo. Jogámos bem muito bem, criando inúmeras oportunidades de golo. Os problemas dos jogos anteriores tinham a ver com estarmos sobrecarregados pela temporada e custar-nos a adaptar-nos à seleção, mas agora ganhámos e jogámos muito bem».