Iker Casillas estará disposto a ficar na Invicta

Iker Casillas

Iker Casillas termina o seu contrato com os azuis e brancos no final do mês de junho, mas a cláusula de opção que lhe permite permanecer no FC Porto por mais uma temporada pode ainda ser ativada…

O futuro de Iker Casillas continua a alimentar inúmeras notícias neste mercado de transferências, todas por confirmar, quase todas catalogadas como rumores, habituais na pré-temporada.

Muito perto de terminar o contrato com o FC Porto, Iker Casillas ainda não tem o seu futuro definido. Sendo as questões salariais a principal barreira para o espanhol permanecer no emblema azul e branco. No entanto, o guarda-redes poderá estar disposto a abrir mão de uma parte do seu vencimento, de forma a poder ficar no FC Porto.

Casillas chegou ao FC Porto em 2015, tendo realizado duas temporadas de dragão ao peito e ainda não fechou a porta à permanência no Dragão. Recorde-se que o ainda guarda-redes dos dragões tem no contrato uma cláusula que renovação que pode ser ativada. Basta o espanhol pretender.


3 Comentários

  1. Carlos alvaro diz:

    Jogadores que não querem ficar no porto que se vão embora

    • IAB diz:

      Isso não se aplica a Casillas, ele ainda não disse que não queria ficar… os jornais é que têm feito inúmeras notícias sobre o assunto… Eu penso que ele vai ficar no dragão…

  2. Maria Joaquina Fernandes diz:

    Gosto muito do Casillas e acho que deveria ficar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *