Iker Casillas está bem


Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã de quarta-feira no Olival, a recuperação tem sido fenomenal e o mais importante, devido à velocidade dos médicos no Porto, é que não há sequelas…

O guarda-redes sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã de quarta-feira, a sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto. Por sorte, foi diagnosticado rapidamente pelos médicos do FC Porto e os procedimentos correram bem. Levaram-no para o hospital onde fez um cateterismo e desbloquearam a coronária.

Iker Casillas, está no hospital onde deverá permanecer durante três dias, está bem, está estável, já está com o humor que o carateriza, calmo, acompanhado da sua família e a iniciar agora os primeiros passos na sua recuperação.

O guarda-redes dos azuis e brancos está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido. A possibilidade de Iker Casillas voltar aos relvados, está dependente de vários factores, mas pouco importa nesta altura saber, o importante e saber que não corre risco a sua vida e vai conseguir voltar a fazer a sua vida normal.

Notícias Populares