Iker Casillas é para manter na estrutura portista


Iker Casillas é para manter com papel fora dos relvados, tendo já recebido um convite da direção portista para ficar a desempenhar funções na estrutura…

O futuro de Iker Casillas continua a ser uma incógnita. De acordo com as ultimas noticias o experiente guardião deverá anunciar em breve o seu adeus aos relvados, mas já terá convite para continuar no emblema da Cidade Invicta, ocupando um lugar na estrutura administrativa, relembre-se, recorde-se que Casillas está a recuperar de um enfarte de miocárdio sofrido no início do mês.

O espanhol ainda não respondeu à proposta, mostrando-se, para já, contudo, muito satisfeito pela intenção de Pinto da Costa. Em causa está também perceber que funções poderia o espanhol desempenhar na estrutura portista, sendo que é uma das figuras mais mediáticas do plantel às ordens de Sérgio Conceição, acumulando igualmente larga experiência competitiva.

Assim, durante as próximas semanas deverá ser conhecido o novo papel do guardião no clube da Invicta.

O Casillas tem mais um ano de contrato e queremos que fique na estrutura do FC Porto e não é apenas mais um ano. Casillas é um dos nossos e terá sempre lugar no FC Porto“, explicou Pinto da Costa em entrevista ao jornal O Jogo.

Notícias Populares