FC Porto já está no México e Iker Casillas foi o centro de atenções na chegada, o guarda-redes dos dragões deixou mexicanos loucos…
Dragões chegam após viagem de 11 horas. O FC Porto já está no México, onde aterrou nesta madrugada. Vaná foi a novidade, mas foi o o outro guarda redes que atraiu uma centena de mexicanos ao hotel portista, Iker Casillas foi o centro de todas as atenções.
Eram 21h45 na Cidade do México, mais seis em Portugal, quando o FC Porto chegou finalmente ao hotel onde vai ficar até segunda-feira. Sérgio Conceição foi o primeiro a sair, a equipa técnica a seguir e depois todo o plantel.
O guarda-redes espanhol dos drag~oes é o nome mais conhecido do plantel portista e o passado no Real Madrid levou à euforia dos adeptos, que praticamente engoliram Casillas no aeroporto.
Perto de uma centena de locais, entre meros adeptos e jornalistas, aguardaram a chegada dos dragões e gritaram incessantemente pelo nome do guarda-redes espanhol, que sensibilizado pelo carinho acabou por ser o único a furar o protocolo e lá deu os autógrafos da praxe.
Jesus Corona também foi muito solicitado pelos adeptos. Principalmente no aeroporto, aliás, ai foi tão procurado como o guardião espanhol.