Iker Casillas apresentado hoje


Iker Casillas aterrou em Portugal, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, pouco passava das 20 horas sendo recebido por cerca de uma centena de adeptos do FC Porto…

Iker Casillas chegou no fim da tarde de ontem (segunda-feira) ao Porto após se ter despedido do Real Madrid numa conferência conjunta com o presidente dos ‘merengues’ Florentino Pérez. O internacional espanhol aterrou no Aeroporto Sá Carneiro, onde estavam alguns adeptos, e era esperado por um funcionário dos dragões, rumou depois a uma unidade hoteleira da cidade onde cumprimentou o novo presidente, Pinto da Costa, tendo jantado com este e com Antero Henrique, responsável pelo futebol portista.

Depois de fazer os habituais exames médicos esta terça-feira, no Estádio do Dragão, o guardião espanhol de 34 vau assinar contrato com o FC Porto por duas épocas e vai apresentado pelo presidente no final da manha (transmitido em direto no Porto Canal). Depois, durante a tarde, partirá para a Holanda, onde vai juntar-se ao plantel portista em Horst (Holanda), até ao próximo dia 18, no primeiro estágio de pré-época.

Iker Casillas vai ter o número 12 nas costas nos dois anos em que jogar pelo FC Porto. De acordo com o PortoCanal, o número 1 não foi atribuído ao guarda-redes espanhol porque está há muito entregue a Helton. Um número que Casillas nunca usou na carreira.