Hóquei em Patins: FC Porto conquista o Torneio Cidade de Tomar


FC Porto Fidelidade conquistou a XXVIII edição Torneio Cidade de Tomar, certame que contou com a presença, além dos dragões, do SC Tomar e do Valongo…

O FC Porto Fidelidade venceu este sábado a XXVIII edição do torneio de pré-temporada ao sair vitorioso dos dois embates disputados no pavilhão municipal daquela cidade ribatejana.

No último jogo, a equipa orientada por Guillem Cabestany bateu o SC Tomar, que esta época vai competir na segunda divisão, por 1-0, tendo o único golo da partida sido apontado por Gonçalo Alves. Com o triunfo sobre o SC Tomar, o FC Porto garantiu a vitória no Torneio Cidade de Tomar com duas vitórias.

FC Porto Fidelidade vence o Torneio Cidade de Tomar com duas vitórias

No primeiro desafio, o conjunto orientado pelo catalão Guillem Cabestany ultrapassou o Valongo, que integra igualmente a Primeira Divisão da modalidade, por 6-2. Os golos portistas foram apontados por Carlo Di Benedetto (2), Gonçalo Alves, Giulio Cocco, Sergi Miras e ainda pelo capitão Reinaldo Garcia.

+ info: De recordar que o FC Porto Fidelidade já conhece os adversários na primeira fase da edição 2019/2020 da Liga Europeia de Hóquei em Patins. O sorteio realizado em Torres Vedras ditou que os Dragões, finalistas vencidos da prova na temporada passada, vão medir forças no Grupo B com os catalães do Noia, os italianos do Monza e os suíços do Biasca. O conjunto orientado por Guillem Cabestany inicia a competição a 19 de outubro no Dragão Arena perante o Monza.

Notícias Populares