Héctor Herrera recorreu esta terça-feira às redes sociais para se despedir publicamente do FC Porto, o mexicano diz adeus, mas ao que parece já com saudades…
Estamos todos malucos? Não é que alguém se está a esquecer que o mexicano abandona o clube, em final de contrato por não querer renovar. Um capitão do clube que se recusou a renovar contrato, porque ambicionava fazer o contrato da vida dele.
Isso, depois de ter tido varias oportunidades para renovar, sabendo que o clube não lhe ia cortar as pernas, que poderia sair a qualquer altura desde que apresenta-se uma proposta que agrada-se a ambas as partes… Mesmo assim, optou sempre por não renovar, não se importou com o fato de colocar o clube e seus dirigentes numa situação difícil, basta ver-se ainda hoje o que se escreve sobre isso.
Obrigado por tudo, Héctor Herrera, mas sem um até já!
Respeito imenso Héctor Herrera, e agradeço a ajuda que deu ao FC Porto nos últimos seis anos, mas não posso concordar com um possível regresso. Para isso, um jogador tem de sair pela porta da grande, para poder voltar novamente por essa mesma porta.
Tanto o atleta como o clube cumpriram contrato, Héctor Herrera foi capitão, sai com um sentimento de orgulho, mas é só isso nada mais. Para mim teve tanto de bom jogador como de ingrato… e antes que seja mencionado, o mesmo se aplica ao Marcano!
Obrigado por tudo, boa sorte na carreira e na vida, mas sem um até já!