Herrera: “Não me senti culpado, pois no meu ponto de vista, não fiz nada de mal”


Hector Herrera, médio do FC Porto, fala esta sexta-feira a revista Dragões, abordando o lance que no ano passado deu o empate, no Dragão, na partida frente ao Benfica…

O internacional mexicano diz não se sentir culpado pelo lance, confidenciando ainda que é natural que o lance tenha ficado na sua memória pela força que teve.

Para lá disso, Hector Herrera abordou ainda a meia temporada que já disputou sob o comando técnico de Sérgio Conceição, dizendo ainda que a equipa está focada nos seus objetivos.

Fui julgado pelas pessoas, pelos meios de comunicação social e até nas redes sociais. Pessoalmente, não me senti culpado, pois no meu ponto de vista, não fiz nada de mal, como um autogolo. É verdade que cedi um canto numa altura importante e desse canto resultou o golo do empate, pelo que é natural que tenha ficado marcado por isso

O internacional sul-americano refere ainda que: “A época passada foi difícil, mas se fizesse três golos num jogo continuaria a ser o mesmo. Sempre disse que, quando as pessoas dizem que sou o melhor, eu não acredito, mas quando dizem que sou o pior, também não acredito. Tento sempre ser autocrítico e sei quando estou bem ou quando estou mal, se tenho de melhorar isto ou aquilo. Esse momento serviu para me fortalecer“.

É com um discurso de confiança quase contagiante que o capitão do FC Porto fala sobre a confiança, crença e espírito de conquista que se vive por estes dias no balneário: “A realidade é que estamos muito apaixonados pelo que estamos a fazer e acreditamos muitíssimo no que estamos a fazer, bem como naquilo que queremos enquanto objetivos“.