Herrera é a unica baixa no arranque da preparação para o dérbi portuense, após a lesão sofrida diante da Juventus, uma entrada bastante dura de Lichsteiner sobre o mexicano…
O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo com o Boavista, para a 23.ª jornada da I Liga de futebol, sem Herrera, suturado a duas feridas no pé esquerdo, contraídas na derrota com a Juventus.
O jogador mexicano foi suturado com 17 pontos em duas feridas corto-contusas na região dorsal do pé esquerdo, contraídas no jogo com os italianos, e não participou no primeiro ensaio para o dérbi de domingo com o Boavista, no Bessa.
De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, o guarda-redes Ricardo Silva, que integra o plantel dos sub-19, participou nos trabalhos da equipa principal, enquanto o avançado Rui Pedro treinou com FC Porto B.
Os portistas voltam a treinar esta sexta-feira, às 10h30, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. A partir das 12h30, em conferência de imprensa com transmissão em direto no Porto Canal, Nuno Espírito Santo fará a antevisão do desafio com os boavisteiros.
O FC Porto, segundo classificado a um ponto do líder Benfica, desloca-se domingo a casa do Boavista, nono posicionado, em jogo agendado para as 20:15, no Estádio do Bessa.