Hector Quiñones deixou de ser jogador do FC Porto. O lateral-esquerdo colombiano negociou a rescisão de contrato com a SAD nos últimos dias e é um jogador livre a partir de agora…
Hector Quiñones, médio colombiano de 23 anos chegou ao Dragão proveniente do Barranquilla no último dia de Agosto de 2012 por cerca de dois milhões de euros, e foi colocado na equipa B dos azuis e brancos nas duas épocas seguintes, antes de ter sido emprestado ao Penafiel na temporada passada, onde efetuou 28 jogos e marcou três golos.
Na equipa principal do FC Porto, o colombiano Hector Quiñones só fez dois jogos, um a contar para o campeonato e outro para a Taça de Portugal de 2012/13.
A rescisão de contrato foi a solução encontrada por clube e jogador para que o Hector Quiñones poder dar o rumo que entender à sua carreira.
Os azuis e brancos ainda tem outros elementos por colocar, e que podem resultar num prejuízo superior como Quintero ou Adrián. Também Rolando e Djalma não contam para Lopetegui. Sendo que está a surpreender a inércia em arranjar clube para estes jogadores.
Leia também uma noticia de outro elemento por colocar: Adrian López vai ser emprestado ao Bétis.