Héctor Herrera lugar de capitão posto em causa


Se Héctor Herrera sai ou não vai em janeiro pouco importa, grave é o possível acordo com a Roma, a ser verdade o médio não pode mais ser capitão do FC Porto…

FC Porto está plenamente consciente de que não vai ser possível renovar contrato com Héctor Herrera, mas, as ultimas noticias avançadas pelos italianos, onde garantem que Héctor Herrera rejeitou quatro ofertas de renovação e já tem acordo com a Roma, vai ser um assunto que vai dar azo a muito falatório, uma vez que o mexicano é um dos capitães dos dragões.

A ser verdade o médio não pode mais ser capitão do FC Porto, independentemente se sai ou não em janeiro, olhando à sua importância no grupo de trabalho, Héctor Herrera não podia nunca ter feito o referido. A situação do médio tem de ser clarificada, para depois ser avaliada pelos responsáveis dos dragões para bem do plantel e do clube.

Com o regresso de Danilo Pereira à competição, depois de o médio ter cumprido oito minutos de jogo frente ao Moreirense na quarta jornada do campeonato, no passado dia 2 de setembro. Sérgio Conceição deverá apostar em Sérgio Oliveira que recentemente prolongou a sua ligação ao clube azul e branco, como companheiro de Danilo no miolo dos dragões.

Notícias Populares