Héctor Herrera: “a minha cabeça está cá”


Héctor Herrera analisou a partida com o Newcastle dizendo ter sido um bom teste para os dragões. O médio falou ainda da sua cobiça no mercado…

Héctor Herrera continua a ser o capitão do FC Porto e falou do futuro depois do jogo com o Newcastle, garantindo que está focado no clube e “se chegar o dia de sair será porque o presidente já não me quer”.

Análise ao jogo: “Penso que foi jogo muito bom para nós, tendo em conta que dentro de uma semana temos uma final, um troféu para disputar e que queremos ganhar. Foi na verdade um teste importante, creio que nos momentos principais do jogo fomos superiores. Faltou um pouco de definição e contundência, mas creio que tivemos oportunidades e enquanto formos fazendo as coisas bem isso é bom e vamos chegar ao campeonato o melhor possível. O grupo está muito concentrado e isso é importante”.

O ter chegado mais tarde e a frescura física: “Ainda me faltam uns dias e durante campeonato vou soltar-me mais, desde que cheguei tenho trabalhado forte. Este tipo de jogos é importante para ir apanhando mais ritmo”.

Muito cobiçado no mercado: “É algo que me perguntam muito. Como já disse ao míster e à SAD, a minha cabeça está cá, o dia em que for embora é porque o presidente não me quer ou que a SAD ou míster decidiram vender-me. Então aí pensarei noutra coisa, mas agora estou de cabeça aqui e estou contente”.