Gonçalo Paciência assina pelo Eintracht


FC Porto negoceia saída de Gonçalo Paciência para a Alemanha, o avançado vai assinar por quatro anos com o emblema de Frankfurt, ‘Kicker’ avança que o negócio já está concluído…

Gonçalo Paciência vai ser jogador do Eintracht Frankfurt nas próximas quatro temporadas. Na Alemanha, a revista Kicker escreve que o clube germânico prepara-se para dar três milhões de euros pelo passe de Gonçalo Paciência e que só faltará a realização dos exames médicos para que o acordo seja oficializado.

Aos 23 anos, Gonçalo Paciência abraça a segunda experiência no estrangeiro, depois da passagem pelo Olympiakos, o avançado português abandona assim o FC Porto, o seu clube do coração e pelo qual se sagrou campeão nacional na época 2017/18, para rumar ao oitavo classificado da Bundesliga e atual detentor da Taça da Alemanha.

Recorde-se que, Gonçalo Paciência regressou ao FC Porto em janeiro de 2018, depois de um empréstimo ao V. Setúbal, mas acabou por não ter os minutos que desejaria, esteve em 12 partidas oficiais, mas apenas em duas com o estatuto de titular.

A SAD do FC Porto sugeriu a renovação do contrato, mas com a condição de emprestar novamente o ponta-de-lança. Para o atleta, o cenário não fazia sentido, pois era um retrocesso num percurso que em janeiro apontava, de resto, para a presença no Mundial.

O avançado terminava o contrato com o FC Porto no verão de 2019 e os dragões decidiram aceitar a oferta do emblema da Bundesliga.

Notícias Populares