Gonçalo Borges renova com os dragões até 2023


O FC Porto oficializou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Gonçalo Borges, o avançado de 18 anos fica agora ligado aos dragões até 2023…

O FC Porto anunciou esta terça-feira que chegou a acordo com Gonçalo Borges para a renovação de contrato. O avançado, 18 anos, fica agora ligado aos dragões até 2023.

Gonçalo Borges dragão desde 2015

O jogador dos azuis e brancos sagrou-se campeão nacional de juniores e também venceu a Youth League pelo FC Porto, na época 2018/2019. Em declarações divulgadas no site oficial do FC Porto, o jovem avançado mostrou-se muito satisfeito com a renovação do contrato:

Estou muito contente. É sempre bom renovar com o clube que já represento há quatro anos. Estou muito feliz pela confiança que o clube tem depositado em mim e agora só penso em continuar a crescer e a evoluir (…) O objetivo de qualquer jovem jogador do FC Porto é chegar à equipa principal. Sonhar nunca é demais e vou trabalhar para alcançar esse objetivo

+ INFO: Gonçalo Borges, avançado de 18 anos, iniciou a formação no Benfica, onde esteve cinco épocas, chegou à formação azul e branca em 2015/2016. Nos dragões, completou o escalão de iniciados, representou os juvenis e fez, na época finda, o primeiro ano como júnior, apontando quatro golos em 32 jogos, um deles na Youth League.

Notícias Populares