Galatasaray-FC Porto, 2-3, fase de grupos fechada com chave de ouro


FC Porto triunfa por 3-2 na visita ao reduto do Galatasaray, dragões fecham a fase de grupos com chave de ouro e seguem agora para os oitavos…

O FC Porto venceu o Galatasaray por 3-2 e chegou aos 16 pontos, igualando a marca histórica que havia alcançado com António Oliveira, em 1996/97. Com Sérgio Conceição a promover várias alterações no onze do FC Porto para o duelo em Istambul, frente ao Galatasaray.

Vitória sofrida dos dragões perante um Galatasaray que vendeu cara a derrota, dispondo de várias oportunidades para chegar ao empate, incluindo um penálti falhado. Felipe abriu o marcador aos 17 minutos e Marega, de penálti, aumentou para 2-0 aos 42. Uma outra grande penalidade possibilitou a Feghouli reduzir para os turcos, aos 45 minutos. Sérgio Oliveira fez o 3-1 aos 57 e Derdiyok fez o 2-3 final aos 65 minutos.

O jogo foi conduzido por Aleskei Kulbakov, da Bielorrússia, que terá o auxílio de Dmitri Zhuk e Oleg Maslyanko. Yuri Khomchenko foi o quarto árbitro, enquanto Denis Scherbakov e Dzmitry Dzmitryeu estiveram na função de árbitros de baliza.

Os campeões nacionais seguem agora para os oitavos, etapa para a qual irá conhecer o adversário na próxima segunda-feira, dia 17.

Ali Sami Yen Spor Kompleksi – Galatasaray-FC Porto, 2-3

FC Porto: Casillas, Maxi, Felipe, Diogo Leite, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira (Chidozie, 81m), Herrera, Hernâni (Jorge, 73m), Adrián López (André Pereira, 72m) e Marega.
Suplentes: Vaná, Chidozie, Jorge, Óliver, Bruno Costa, Brahimi e André Pereira.
Treinador: Sérgio Conceição.


Veja os melhores momentos

Video indisponível no momento, por favor, tente mais tarde…

Notícias Populares