Francisco J. Marques: “transmissões da BTV são uma vigarice”


Francisco J. Marques utilizou o seu espaço no program Universo – Porto da Bancada para deixar fortes críticas às transmissões da BTV nos jogos caseiros do Benfica, as quais, no seu entender, são a “maior vergonha atual”…

No programa “Universo Porto da Bancada” desta terça-feira, Francisco J. Marques considerou que as transmissões dos jogos na BTV são a “maior vergonha atual”, o Diretor de Comunicação do FC Porto pede ação das autoridades do futebol.

Eu acho que [as transmissões de jogos na BTV] são a maior vergonha atual. As transmissões dos jogos pela BTV são facciosas no sentido em que adulteram a perceção que se tem do jogo. Sempre que o adversário tem a bola, o plano é muito aberto para não se ver bem. É o comportamento típico da BTV na transmissão de jogos. Quando são lances do Benfica, passam muitas repetições. Já um jogo do FC Porto é esmiuçado de todas as maneiras e feitios“, começou por dizer o diretor de comunicação do FC Porto.

É uma vigarice e não só acontece há muito tempo como piora jogo após jogo. Como é que as autoridades do futebol não se preocupam com isto? Isto é uma falta de ética tremenda. Quem é capaz disto também é capaz de todo o resto, como todos sabem. Estão a fazer batota à frente de toda a gente (…) O Benfica faz isto em seu benefício. Não querem que conheçamos a verdade, parece que a escondem. Como é que a Liga, os outros clubes, a Federação permitem que isto aconteça? Isto é terceiromundista”“, defendeu.

Notícias Populares