Francisco J. Marques decidiu reagir no Twitter e colocou algumas questões ao Conselho de Disciplina que o multou e aplicou uma suspensão de 44 dias…
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol informou esta terça-feira que multou o FC Porto em 7.650 euros e suspendeu o seu diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, em 44 dias, tendo ainda de pagar uma multa no valor de 2.869 euros.
Após ter conhecimento desta suspensão, o Diretor de comunicação dos dragões decidiu reagir no Twitter e colocou algumas questões:
“Criticar árbitros com erros grosseiros dá 44 dias de suspensão. E baixar a avaliação? E vasculhar as sms do presidente da FPF? E…”
Em causa estão afirmações reproduzidas na newsletter Dragões Diário nos dias 25 e 27 de fevereiro.
“O Ferrari vermelho faz ‘pendant’ com o Benfica“, escreveram, no dia 25, os azuis e brancos após o jogo dos encarnados diante do Desportivo de Chaves, no estádio da Luz.
Já no dia 27, o FC Porto afirmou: “A verdade desportiva foi grosseiramente adulterada pelo árbitro Nuno Almeida“. Além disto denunciaram também a “coação grave e reiterada que é diariamente exercida direta e indiretamente pelo Benfica“.