O central brasileiro, Filipe acredita que o FC Porto vai fazer um grande jogo na próxima quarta-feira: “Dybala e Higuaín? Estou preparado para o que aí vem”…
Numa entrevista ao “Esporte Interativo”, Felipe contou como foram os seus primeiros tempos com a camisola do FC Porto. O antigo central do Corithians referiu que a primeira metade da época não foi fácil.O central portista começou por dizer:
“O grupo ainda se estava a adaptar, mudaram muitas peças…Não sei explicar bem porque os golos não apareciam. O sistema defensivo estava muito bem, mas não conseguíamos chegar lá na frente com tanta facilidade e, quando chegávamos, falhávamos”
Depois, a entrevista resvalou para o assunto Champions. E antes de falar da Juventus, Felipe recordou a eliminatória que valeu o acesso à Liga dos Campeões, com outra equipa italiana, a Roma e destacou:
“Toda a gente dizia que o Roma ia passar e isso mexe connosco, deu-nos ainda mais vontade de mostrar a força do FC Porto. Empatámos em casa, mas faltava um jogo. Tínhamos muita vontade e mostrámos o que somos”
Pela frente, com a Juventus, Felipe não vai ter tarefa fácil com dois dos melhores avançados do mundo: Dybala e Higuaín.
“Dois grandes atletas argentinos com uma história incrível. Na Libertadores é sempre aquele duelo maior entre brasileiros e argentinos. Há aquela rivalidade, mas a cabeça tem que estar sempre ligada no jogo. Estou bem preparado para os defrontar. Qual vou marcar? O Nuno é que decide”