Feyenoord-FC Porto (2-0), ineficácia ofensiva dos dragões


FC Porto desperdiçou várias oportunidades e atirou por três vezes ao ferro, acabando por sair derrotado na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa…

O FC Porto deslocou-se a Roterdão para defrontar o Feyenoord e perdeu por 2-0, na segunda jornada do Grupo G da Liga Europa 2019/20.

Um golo de Jens Toornstra, aos 49 minutos, deu vantagem aos holandeses perante uma formação azul e branca que desperdiçou várias ocasiões de golo, antes de Karsdorp fechar as contas com o 2-0.

A sorte não quis nada com os Dragões esta noite, mas estes também ficaram a dever a si próprios um resultado bem melhor em Roterdão. Após duas rondas, FC Porto, Feyenoord, Young Boys e Rangers somam os mesmos três pontos.

Feyenoord Stadium :: Feyenoord-FC Porto, 2-0

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Marcano, Alex Telles; Otávio, Danilo (Fábio Silva, 81m), Uribe e Nakajima (Luis Díaz, 53m); Marega e Zé Luís (Soares, 62m).
Suplentes: Diogo Costa, Bruno Costa, Luis Díaz, Loum, Mbemba, Soares e Fábio Silva.
Treinador: Sérgio Conceição.
Espectadores: 41000


Veja os melhores momentos

Video indisponível no momento, por favor, tente mais tarde…

+ info: Derrota dececionante numa altura em que a equipa vinha a engrenar uma boa série de vitórias. Assim, todas as equipas se mantêm com três pontos no grupo G. Veja os resultados e o calendário dos jogos da UEFA Europa League 2019/20

Notícias Populares