Fernando Saul faz apelo para evitar castigos ao FC Porto


Oficial de Ligação aos Adeptos, Fernando Saul, faz apelo para evitar castigos, o uso de pirotecnia ou arremesso de objetos é uma das principais preocupações…

O FC Porto está atento à mão dura do Conselho de Disciplina que já provocou uma onda de sanções graves a Benfica, Sp. Braga e P. Ferreira, tendo já dado início a uma campanha de sensibilização dos adeptos no sentido de evitar que o risco de realização de jogos à porta fechada também chegue ao Dragão.

O Oficial de Ligação aos Adeptos e Speaker do estádio do dragão, Fernando Saul, deu o primeiro passo através da sua página de Facebook onde tem mais de 51 mil seguidores: “Neste momento, e pelo amor que todos temos ao clube e tendo em conta os factos recentes, fazemos um apelo a todos os adeptos do FC Porto para que não prejudiquem o clube, principalmente com o uso de pirotecnia ou arremesso de objetos. Como somos um clube de adeptos inteligentes acho que todos percebem o momento que vivemos e a importância de termos todos um comportamento exemplar. Muito obrigado!“.

Apelo que certamente irá ser reforçado pelo FC Porto, nos seus meios oficiais, bem como as claques Super Dragões e Coletivo 95.

Notícias Populares