FC Porto voltou a treinar na véspera da partida para Roma


O FC Porto fez, este domingo, novo treino de preparação para a deslocação a Roma, em jogo a contar para a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, uma vez mais sem Marega, Aboubakar e Marius…

O FC Porto realizou no final da manhã deste domingo, no Olival, o derradeiro treino em casa antes da partida para Itália, onde terça-feira defronta o AS Roma na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Em nota publicada no portal oficial, o conjunto azul e branco informou que Moussa marega (fez tratamento), Vincent Aboubakar (fez treino condicionado e ginásio) e Marus (fez treino condicionado) não trabalharam sob as ordens de Sérgio Conceição na preparação do embate com a italiana que subiu ao quarto posto, com 38 pontos, depois de ter vencido o Chievo por 3-0.

O FC Porto parte para a capital italiana às 9h45 desta segunda-feira – estando previsto aterrar às 13h30 (hora local). Às 17h45 (hora local), o treinador Sérgio Conceição e um jogador falarão em conferência de imprensa. A partir das 18h30 (hora local), o FC Porto treina no Estádio Olímpico de Roma, com os primeiros quinze minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

O AS Roma-FC Porto realiza-se na terça-feira, com início marcado para as 20h00 (TVI), hora de Portugal Continental.

Notícias Populares