FC Porto volta ao trabalho em modo Liga dos Campeões


O dragões já trabalham em modo Liga dos Campeões, o plantel principal do FC Porto arrancou a preparação para o jogo com o Lokomotiv, em Moscovo, da 3.ª jornada do Grupo D…

Horas depois do triunfo sobre o Vila Real (6-0), para a Taça de Portugal, o FC Porto regressou este sábado ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde iniciou a preparação para o jogo frente ao Lokomotiv.

Entregues ao departamento médico portista continuam Otávio (treino condicionado e trabalho de ginásio), Hernâni (treino condicionado e trabalho de ginásio) e Aboubakar (tratamento).

Recorde-se que o jogo Lokomotiv-FC Porto, referente à 3.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões está agendado para a próxima quarta-feira (20h00), em Moscovo (Rússia).

Refira-se ainda que após o treino deste sábado, todo o plantel assistiu a uma cerimónia de bênção da ambulância doada pelo FC Porto à delegação da Cruz Vermelha de Gondomar-Valongo, presidida por Nuno Coelho. Esta ação teve como lema “Um campeonato, uma ambulância”.

Os campeões nacionais voltam a treinar este domingo, às 10h30, novamente no Olival, à porta fechada.