FC Porto-Vitória FC (4-0), afinal o morto está vivo


O FC Porto venceu o Vitória de Setúbal por 4-0, com um hat-trick de Zé Luís e o golo de Luíz Díaz, e somou os primeiros três pontos no campeonato…

O FC Porto vence e convence, na recepção ao Vitória de Setúbal, depois de ter perdido na primeira jornada, e colocou fim a uma série de duas derrotas seguidas, a normalidade na era Sérgio Conceição, treinador que nunca tinha perdido dois jogos consecutivos. Três golos de Zé Luís (11m, 20m e 63m) e o remate certeiro de Luis Díaz (64m) confirmaram o triunfo dos azuis e brancos, que dominaram o jogo do primeiro ao último minuto.

Muita gente do FC Porto a dar nas vistas

Pressionando alto, dando pouco espaço ao seu adversário, com pé no acelerador, a formação orientada por Sérgio Conceição parece ter-se reconciliado com os bons momentos de futebol. O cabo-verdiano Zé Luís, foi a figura do encontro, ao assinar um hat-trick. Marchesín voltou a brilhar na baliza, Luis Díaz marcou pelo segundo jogo consecutivo e Romário Baró, que tentou comandar a armada dos dragões, pressionando e armando jogo com distinção.

No final o plantel azul e branco fez a habitual roda e fez uma volta olímpica, recebendo aplausos e gritos de incentivo das bancadas. Um sinal claro de união antes da visita à Luz para defrontar o Benfica, na terceira jornada da Liga, marcado para o próximo sábado.

Estádio do Dragão :: FC Porto-Vitória FC, 4-0

FC Porto: Marchesín; Corona, Pepe, Marcano e Alex Telles; Romário Baró (Nakajima, 66m), Danilo, Matheus Uribe e Luis Díaz; Zé Luís (Fábio Silva, 78m) e Marega (Soares, 71m).
Suplentes: Diogo Costa; Manafá, Mbemba, Otávio, Nakajima, Soares e Fábio Silva.
Treinador: Sérgio Conceição.
Espectadores: 38820


Veja os melhores momentos

+ info: Com esta vitória, o FC Porto visita o Benfica na próxima jornada com menos três pontos que as águias. Veja os resultados e o calendário dos jogos da Liga 2019/20..