O plantel do FC Porto, desfalcado pela ausência de 12 internacionais que se encontram ao serviço das respetivas seleções, venceu, na manhã desta sexta-feira, o Penafiel, por 3-1, num jogo-treino disputado à porta fechada no Centro de Treinos do Olival…
Jesús Corona e Pablo Osvaldo estrearam-se esta sexta-feira a marcar pelo FC Porto, contribuindo com um golo na vitória (3-1) no jogo de treino frente ao Penafiel, no Olival. Sérgio Oliveira foi o outro marcador de serviço dos azuis e brancos, que chegaram ao intervalo a vencer por 2-0.
João Costa, Víctor García e Fede Varela foram os jogadores da equipa B utilizados no ensaio com o conjunto da Liga 2.
Maxi (Uruguai), Martins Indi (Holanda), Danilo Pereira, André André e Varela (Portugal), Brahimi (Argélia), Aboubakar (Camarões), Casillas (Espanha), Miguel Layún e Herrera (México), Rúben Neves (Portugal Sub-21) e Raúl Gudiño (México Sub-21) são os internacionais ausentes.
Julen Lopetegui concedeu folga aos jogadores, que regressam ao trabalho apenas na próxima segunda-feira, às 10.30 horas, no Olival, tendo em vista a deslocação a Arouca, numa sessão cujos primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.