FC Porto vence o Lyon, por 5-3, no jogo de apresentação


O FC Porto vence o Lyon, por 5-3, no jogo de apresentação do plantel portista para a nova temporada, o último de preparação antes da estreia na I Liga…

O FC Porto encerrou, este sábado, a pré-temporada com uma vitória frente ao Lyon, por 5-3, num jogo que serviu de apresentação para os azuis e brancos.

Antes do jogo, foram apresentados os seguintes jogadores: Marchesín, Pepe, Marcano, Matheus Uribe, Francisco Conceição, Zaidu, Carraça, Tecatito Corona, Mbemba, Romário Baró, Otávio, Bruno Costa, Evanilson, Fábio Vieira, Rodrigo Valente, Fábio Cardoso, Diogo Leite, Luis Díaz, Mehdi Taremi, Pepê, Cláudio Ramos, Marko Grujic, Manafá, Vitinha, João Mário, Sérgio Oliveira, Toni Martínez, Nanu, Francisco Meixedo e Diogo Costa.

Jogo de apresentação: FC Porto-Lyon, 5-3

Minutos finais eletrizantes dão vitória ao Dragão no jogo de apresentação. Os azuis e brancos fecham a pré-época com vitória em jogo com oito golos.

Sérgio Oliveira abriu o marcador para os azuis e brancos aos quatro minutos, através da marcação de uma grande penalidade, antes de Fábio Vieira marcar um golaço de primeira aos 30 minutos.

Os franceses não ficaram afetados por esta vantagem dos portistas, e igualaram o encontro com golos de Marcelo, aos 40 minutos, e, já no segundo tempo, de Ekambi (53′).

Mas o resultado do encontro ainda não estava fechado, e em pouco menos de 15 minutos as duas equipas marcaram quatro golos. Pepe voltou a colocar os portistas em vantagem aos 79 minutos, antes de Slimani voltar a igualar a contenda aos 81′. Contudo, e em um minuto, Toni Martínez e Mehdi Taremi fixaram o resultado final do encontro.

Onze inicial do FC Porto: Diogo Costa; Nanú, Mbemba, Marcano e Zaidu, Sérgio Oliveira e Fábio Vieira, Luis Díaz, Vitinha, Francisco Conceição e Evanilson.

O FC Porto encerra, assim, com uma vitória a pré-temporada, e segue-se agora a estreia na I Liga, no próximo dia 8 de agosto, com a Belenenses SAD.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares