FC Porto vence Marítimo e é líder isolado da Liga


FC Porto vence Marítimo no Dragão e é novamente líder isolado da Liga, com mais dois pontos do que os encarnados, Corona marcou o único golo do jogo, ainda na primeira parte…

O FC Porto é líder isolado do campeonato. Um grande golo de Corona, nos primeiros minutos do encontro, fez com que os três pontos ficassem na Invicta no regresso dos portuenses ao Estádio do Dragão, mais de três meses depois da última partida caseira.

FC Porto vence Marítimo no Dragão (1-0)

Depois de um resultado muito negativo na primeira jornada da retoma do futebol em Portugal, o FC Porto de Sérgio Conceição regressa esta quarta-feira aos relvados para defrontar, no Dragão, o Marítimo. Já a saber o resultado da partida entre Portimonense e Benfica, os azuis e brancos irão entrar na quadra de jogo com um resultado apenas em mente: a vitória.

O golo, o único da partida, surgiu prontamente, aos seis minutos, numa jogada onde Corona sacou do chapéu de mágico e apanhou Charles com o seu truque, fazendo o primeiro da partida. O primeiro tempo, tal como o segundo, foi de domínio portista.

Com este resultado, uma vitória pela margem mínima, mas três pontos na bagagem, o FC Porto aproveita o deslize do eterno rival, ocupando agora isoladamente a liderança da tabela classificativa, com mais dois pontos do que os encarnados.

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Tecatito, Danilo, Sérgio Oliveira, Luis Díaz, Marega e Zé Luís.
Suplentes: Diogo Costa, Diogo Leite, Aboubakar, Uribe, Soares, Fábio Silva, Fábio Vieira, João Mário e Vitinha.
Treinador: Sérgio Conceição

+ info: O FC Porto partiu para a presente jornada em igualdade pontual com o Benfica na liderança do campeonato, mas entrou para o jogo desta noite com a certeza de que uma vitória lhe valeria a liderança isolada do campeonato. Consulte todos os detalhes da 26.ª jornada do Campeonato de Portugal do futebol masculino.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares