FC Porto ultimou preparativos para Arouca sem Herrera e Corona. Os dois mexicanos vão falhar o encontro de sexta-feira, diante do Arouca…
O FC Porto realizou a última sessão de trabalho antes da deslocação a Arouca, esta sexta-feira de manhã, no Olival.
Na derradeira sessão de trabalho antes da partida, Nuno Espírito Santo voltou a não poder contar com Héctor Herrera e Jesús Corona, que continuaram a cumprir o programa de tratamento, treino condicionado e trabalho de ginásio. Os dois internacionais mexicanos são, de resto, os únicos indisponíveis para a deslocação a Arouca.
Herrera, foi suturado com 17 pontos a duas feridas no pé esquerdo, sofridas na receção aos italianos da Juventus, para a Liga dos Campeões, e Corona contraiu uma entorse traumática frente ao Boavista, em jogo da I Liga, tendo ambos falhado a goelada de 7-0 ao Nacional.
O avançado Rui Pedro, por sua vez, voltou a treinar com a formação sub-19 dos azuis e brancos.
O FC Porto, segundo classificado, a um ponto do líder Benfica, desloca-se a casa do Arouca, 12.º classificado, com 27 pontos, pelas 20:30 de sexta-feira, no encontro que abre a 25.ª jornada da I Liga, e que será dirigido pelo árbitro Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.