FC Porto treinou pela última vez antes da deslocação a Moscovo


O plantel principal do FC Porto treinou pela última vez antes da deslocação a Moscovo, já com o extremo a 100%, o FC Porto defronta o Lokomotiv na 3.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões…

Com Hernâni totalmente integrado no grupo, o plantel principal do FC Porto realizou, esta segunda-feira, o derradeiro treino antes da viagem para Moscovo, onde na próxima quarta-feira defronta o Lokomotiv, na terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões (20h00 de Portugal Continental, TVI).

A sessão, que decorreu à porta fechada, no Olival, já contou com o extremo português, que foi considerado apto pelo departamento clínico portista depois de na véspera ter evoluído para treino integrado condicionado. Otávio passou a realizar treino integrado condicionado, estando assim mais perto de recuperação total. Aboubakar prosseguiu o tratamento à lesão contraída.

A comitiva portista parte do Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 14h00, rumo à Rússia, com chegada prevista a Moscovo às 18h45 (hora em Portugal Continental). Os dragões voltam a treinar na terça-feira, já no estádio do Lokomotiv, pelas 16h30 de Portugal Continental, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Antes, pelas 15h45, o treinador Sérgio Conceição e um jogador farão a antevisão do jogo com os moscovitas.

Com quatro ponto assegurados ao final de duas rondas na Liga dos Campeões, o FC Porto encontra na visita a Moscovo oportunidade soberana de dar passo decisivo para chegar ao grupo dos 16 melhores pelo terceiro ano consecutivo.

E reconhecendo o elevado impacto que o jogo com o Lokomotiv oferece no plano desportivo e financeiro, também Sérgio Conceição não hesita em recuperar as principais figuras da equipa para o onze.

Folgados depois de não terem somado minutos na partida com o Vila Real para a Taça de Portugal, Casillas, Maxi, Alex Telles, Danilo, Brahimi e Marega voltam ao ativo no palco da Champions para uma nova demonstração de força do dragão.