FC Porto: Treino aberto no Dragão para esta segunda-feira

Estádio do Dragão - FC Porto - Estádio do Dragão candidato a receber a Supertaça2020

Esta segunda-feira a equipa do FC Porto, nova campeã nacional regressa ao trabalho com um treino aberto no Estádio do Dragão, às 16 horas, com a abertura das portas do Dragão meia hora antes do início do treino…

O clima de festa dos portista após conquista de tão ansiado título de campeão ainda não terminou, o FC Porto anunciou que o regresso aos trabalhos, num treino agendado para esta segunda-feira, será feito no Estádio do Dragão e com público nas bancadas.

Nova enchente prevista para saudar os campeões nacionais, o treino começa às 16 horas, no Estádio do Dragão, e será aberto para todos os adeptos que o queiram ver e que podem começar a ocupar as bancadas a partir das 15.30 horas: meia hora antes do início do treino.

Depois da Avenida dos Aliados ter recebido a festa do campeão FC Porto, com o vencedor da I Liga de futebol a desfilar em autocarro panorâmico e a ser recebido nos Paços do Concelho. O FC Porto quer que os festejos pela conquista do título continuem agora num treino aberto no Estádio do Dragão.


Deixe uma resposta