FC Porto: Tomás Esteves diz não ao Barcelona


Tomás Esteves diz não ao Barcelona, os campeões espanhóis estavam disposto a ativar a cláusula de rescisão do lateral de 17 anos, que pretende continuar no FC Porto…

Tomás Esteves é um dos talentos da formação do FC Porto e, de apenas 17 anos, tem sido uma figura de destaque na pré-temporada dos dragões e é, neste momento, um dos jogadores mais cobiçados do plantel às ordens de Sérgio Conceição, mas, ao que tudo indica, a possibilidade de deixar o Dragão já este verão está completamente descartada.

De acordo com noticias recentes, a SAD portista já terá recebido várias abordagens, entre elas uma do Barcelona, que se terá mostrado disposto a pagar a cláusula de rescisão do jogador de 17 anos, cifrada nos dez milhões de euros.

Tomás Esteves é um lateral moderno, que gosta de subir no terreno e faz da leitura de jogo e assertividade nas suas ações a sua principal arma, além disso, é um lateral que gosta muito de se movimentar por corredores interiores, fatores que desperta o que interesse de vários clubes europeus (Barcelona, Manchester City, entre outros…), mas com próprio a rejeitar essas oportunidades preferindo continuar de dragão ao peito.

+ info: Tomás Esteves acredita que o passo mais acertado para a sua carreira passa por permanecer no FC Porto, e a estrutura azul e branca já estará, de resto, a tratar da renovação, com a qual pretende aumentar a cláusula de rescisão para os 30 milhões de euros. Conheça mais sobre este jovem lateral-direitos mais promissor do futebol português

.

Notícias Populares