FC Porto: Sérgio Oliveira renova até 2021


Sérgio Oliveira prolongou a sua ligação ao clube azul e branco, o médio português renovou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2021…

Sérgio Oliveira renovou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2021. O médio português de 26 anos prolongou desta forma a sua ligação ao clube portista.

É um momento de muito orgulho poder estender o meu contrato com o clube do meu coração, o clube que fez o jogador e a pessoa que sou hoje. Tentarei retribuir da melhor forma possível. É um momento de alegria, porque vês o teu trabalho reconhecido, mas também de maior responsabilidade. A partir de agora estás num patamar diferente. Como jogador, as pessoas já te olham de uma forma completamente diferente e é o momento de se calhar trabalhar ainda mais e não facilitar em nada, porque a responsabilidade é maior“, referiu o jogador.

Nascido em Paços de Brandão a 2 de junho de 1992, Sérgio Oliveira chegou ao FC Porto em 2002 e fez a estreia com a camisola azul e branca a 17 de outubro de 2009, frente ao Sertanense (4-0), para a Taça de Portugal, com apenas 17 anos.

Após períodos de empréstimo e a saída em definitivo para o Paços de Ferreira, o médio regressou ao FC Porto em 2015, foi cedido temporariamente ao Nantes na segunda metade da temporada 2016/17 e conquistou definitivamente o seu espaço no plantel durante a época passada.

Sérgio Oliveira contabiliza 56 golos e 7 golos pela equipa principal do FC Porto. Na última quinta-feira fez a estreia pela Seleção Nacional.

Notícias Populares