FC Porto: Renzo Saravia e Marcano chegam, nesta quinta-feira, à Invicta


Hoje é dia de mais dois reforços se apresentarem ao serviço no Olival, negociações com o espanhol e a Roma evoluíram favoravelmente e o lateral argentino chega após alguns dias de férias…

Renzo Saravia foi o primeiro nome a ser oficializado como reforço do FC Porto, no dia 9 de junho, sendo que o lateral argentino, depois de ter estado ao serviço da sua seleção na Copa América, aterrou, nesta quinta-feira, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, para daqui a algumas horas já estar às ordens de Sérgio Conceição. O argentino assinaou pelos azuis e brancos até junho de 2023.

Se tudo decorrer normalmente nos exames médicos e nos derradeiros detalhes contratuais, Ivan Marcano assinará um contrato válido por três anos com o FC Porto. A transferência será feita por um valor abaixo dos cinco milhões de euros e salário enquadrado nos 1,5 milhões limpos que a SAD impôs como limite. Recorde-se que o defesa espanhol de 32 anos, antes de abraçar o clube da capital italiana, esteve ao serviço do emblema azul e branco, durante as quatro épocas anteriores.

Ivan Marcano será o quinto reforço do FC Porto para esta época, depois de Renzo Saravia, Zé Luís, Shoya Nakajima e Luis Díaz.

+ INFO: O FC Porto continua a dar continuidade aos trabalhos de pré-época, no Olival, tendo ontem realizado mais um jogo-treino. Após o 6-0 aplicado ao Águeda, na passada segunda-feira, a equipa de Sérgio Conceição derrotou o Varzim por 4-0, no centro de treinos de Olival.

Notícias Populares