FC Porto regressou ao trabalho após folga


O FC Porto regressou ao trabalho após três dias de folga, os dragões deram início à preparação do encontro com o Sintrense, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal…

O FC Porto regressou ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde deu início à preparação para o jogo com o Sintrense, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

FC Porto regressou ao trabalho no Olival

Ausentes da sessão matinal desta quarta-feira estiveram os jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções: Diogo Costa e Pepe (Portugal), João Mário, Vítor Ferreira, Fábio Vieira e Francisco Conceição (Portugal Sub-21), Nanu (Guiné-Bissau), Mbemba (RD Congo), Marko Grujic (Sérvia), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Tecatito Corona (México) e Mehdi Taremi (Irão).

No boletim clínico portista figura o nome de Otávio (tratamento e ginásio).

+ info: Mehdi Taremi vai falhar o jogo do FC Porto frente ao SU Sintrense, relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter sido alvo da suspensão de um jogo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O jogo está marcada para o próximo dia 15 de outubro, e vai decorrer no estádio do Real SC, em Massamá, com apito inicial marcado para as 18:45.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares