No seu site oficial, os dragões comunicaram o regresso aos trabalhos, o FC Porto, informou ainda que Vincent Aboubakar contraiu uma lesão grave e vai ser operado, o avançado camaronês vai parar, pelo menos, seis meses…
No seu site oficial, os dragões comunicaram o regresso aos trabalhos, depois da vitória sobre o Tondela (1-0), confirmando ainda que Aboubakar contraiu uma lesão grave e vai ser operado, o avançado camaronês apresenta uma “rotura total do ligamento cruzado anterior e ligamento lateral interno do joelho esquerdo” e vai parar, pelo menos, seis meses.
Recorde-se que Aboubakar saiu lesionado do encontro com os beirões, dando o lugar a Soares, que viria a apontar o golo do triunfo azul e branco.
Alem do avançado, no boletim clínico surgem ainda os nomes de Bazoer (tratamento, treino condicionado e ginásio), João Pedro (tratamento e ginásio).
Esta lesão constitui uma séria dor de cabeça para o treinador, até porque Soares não se encontra inscrito na UEFA. Os dragões vão defrontar os turcos do Galatasaray, na 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, quarta-feira, às 20 horas.
O próximo treino vai ser realizado no domingo, novamente à porta fechada.