FC Porto prossegue a preparação do jogo da Taça de Portugal


O FC Porto prossegue a preparação do jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, os dragões vão defrontar o Vila Real na 3.ª eliminatória da da prova rainha do futebol nacional…

O FC Porto continua a trabalhar na preparação para o encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, onde vai defrontar o Vila Real, dos campeonatos distritais. Sérgio Conceição está privado de 11 jogadores convocados para as respetivas seleções nacionais.

Ausentes do treino continuam 14 jogadores: Danilo e Sérgio Oliveira (Portugal), Diogo Leite e Bruno Costa (Portugal Sub-21), Diogo Costa (Portugal Sub-20), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Chidozie (Nigéria) e Mbemba (RD Congo) estão ao serviço das respetivas seleções, ao passo que Bazoer (treino integrado condicionado), Aboubakar (tratamento) e Hernâni (tratamento) constam no boletim clínico dos azuis e brancos.

Os campeões nacionais voltam a treinar esta quinta-feira, novamente à porta fechada, no Olival.

Recorde-se que o sorteio recentemente realizado ditou que o Vila Real, dos campeonatos distritais, é o adversário para a estreia dos portistas na edição 2018/19 da Taça de Portugal. Os jogos desta eliminatória da prova rainha do futebol nacional estão agendados, provisoriamente, para 21 de outubro.

Este será o sexto encontro, o quarto para a Taça de Portugal, entre as duas equipas e até agora o saldo é totalmente favorável para os azuis e brancos: seis vitórias, 35 golos marcados e apenas dois sofridos. O último jogo entre Vila Real e FC Porto aconteceu na época 1991/1992, na altura, os dragões conseguiram uma vitória forasteira por 4-0, na 4.ª eliminatória da prova.

Notícias Populares