FC Porto realizou o primeiro treino de preparação da receção aos sadinos, da 22.ª jornada do campeonato nacional, agendado para o próximo sábado…
Pouco depois de aterrar na Invicta, o FC Porto regressou esta quarta-feira ao trabalho no Estádio do Dragão, palco da receção ao Vitória de Setúbal, marcada para o próximo sábado, a contar para a 22.ª jornada do campeonato.
O destaque vai para o extremo, Yacine Brahimi, que aumentou o lote de indisponíveis do FC Porto, o argelino realizou esta quarta-feira tratamento à entorse no tornozelo contraída frente à Roma e não participou no treino do FC Porto, que prepara a receção ao V. Setúbal, para a Liga NOS.
Recorde-se que o extremo teve de ser substituído aos 68 minutos do encontro de terça-feira, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que ditou a derrota dos portistas por 2-1, após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo.
Assim, no boletim clínico dos dragões figuram ainda os nomes de Marega (tratamento), Aboubakar (treino condicionado e ginásio), Marius (treino condicionado) e, agora, Brahimi (tratamento), que viu confirmada uma entorse no tornozelo esquerdo.
Os campeões nacionais voltam a treinar esta quinta-feira, às 16h00, no Olival, à porta fechada.