FC Porto preparara a receção ao Besiktas na máxima força

Sérgio Conceição - FC Porto

O FC Porto prossegue a preparação para a receção ao Besiktas, na quarta-feira, com todo o plantel apto fisicamente para a estreia no Grupo G da Liga dos Campeões de futebol…

Sem lesionados, o treinador Sérgio Conceição contou com todo o grupo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia, registando-se apenas a ausência do jovem Diogo Dalot. O lateral direito voltou a trabalhar com a equipa B, orientada por António Folha.

O FC Porto volta a treinar na terça-feira, às 10:00, novamente no Olival, com os derradeiros detalhes a serem acertados. Pelas 17h30, no Estádio do Dragão, no Porto, o treinador Sérgio Conceição e um futebolistas protagonizam a antevisão ao embate com os turcos.

O desafio vai marcar o regresso do extremo Ricardo Quaresma e do central Pepe ao Dragão, após terem representado o clube azul e branco durante várias épocas.

O FC Porto lidera, a par do Sporting, a I Liga de futebol com o pleno de 15 pontos em cinco jornadas, enquanto o Besiktas comanda o campeonato turco com os mesmos 10 pontos do Galatasaray, em quatro rondas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *