FC Porto : preparação da receção ao Sporting


O FC Porto continua a preparar o encontro com o Sporting, da última jornada do campeonato, e com novidades a registar, Fabiano está apto e é opção para o clássico…

O grupo às ordens de Sérgio Conceição realizou esta manhã mais uma sessão de trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Os Dragões prosseguem a preparar o clássico frente ao Sporting, referente à 34.ª jornada da Liga.

A figurar no boletim clínico portista está agora só Brahimi, que cumpre um regime de treino condicionado, já que que Fabiano está apto e voltou a treinar normante com o restante plantel.

O guarda-redes Mouhamed Mbaye, do FC Porto B, continua a treinar com o grupo, enquanto Diogo Leite esteve ausente, encontrando-se ao serviço da seleção portuguesa de Sub-20.

O plantel principal do FC Porto volta a treinar na sexta-feira de manhã, à porta fechada, no Olival. A partir das 12h00, em conferência de imprensa, o treinador fará a antevisão do jogo frente ao Sporting. Jogo que os dragões têm de ganhar e esperar que o Benfica perca na receção ao Santa Clara para revalidarem o título.

O FC porto-Sporting, referente à 34.ª jornada da Liga, está agendado para sábado pelas 18h30 no Estado do Dragão.

Notícias Populares